domingo, 25 de março de 2018


 A.D. Argoncilhe segue líder!
C.C.R. de Vila Viçosa 0 X 1 A.D. Argoncilhe


Neste domingo, com alguma dificuldade, a equipa de Santa Maria da Feira venceu o C.C.R. de Vila Viçosa por 1x0!
Antes da partida, ambas as equipas fizeram um minuto de silêncio em memória ao sócio, ex-director e ex-atleta do C.C.R. de Vila Viçosa, Manuel Soares Ferreira,  falecido no passado sábado.

O Argoncilhe assustou logo aos 2 minutos. Cruzamento da esquerda do ataque e sozinho o avançado da equipa visitante erra o alvo!
Aos 11 minutos, Pepe recupera a bola na entrada da área, lança Hugo na esquerda, este cruza de primeira com efeito. A bola passa a centímetros da trave!
Aos 12 minutos, combinação no ataque do Argoncilhe com o avançado a chutar de fora da área. Excelente defesa de Marcelo para canto!
Aos 27 minutos nova perdida para o Argoncilhe. Marcelo erra o “tempo” da bola, é encoberto e com João Dias pressionado por um atacante do Argoncilhe a chutar ao posta da própria baliza!
Aos 37 minutos, troca de passes do Argoncilhe dentro da área do CCR de Vila Viçosa, a jogada termina na esquerda com um chute forte do extremo que Marcelo envia para canto!
Ao intervalo 0 X 0.
A segunda parte tem início com forte pressão do Argoncilhe!
Aos 58 minutos bola cruza da direita do ataque do Argoncilhe, Marcelo sai na tentativa de cortar o cruzamento mas o avançado do Argoncilhe sobe mais alto e marca! 0 X 1!
Aos 63 minutos Bruno recebe a boa na esquerda passa duas vezes pelo seu marcador e cruza na pequena área. Dani luta pela posse de bola com um adversário. A bola sobra para Ruben que chuta ao lado. Grande hipótese para o empate!
Aos 64 minutos, belo lance de futebol. Cruzamento na área do “Vila”, o avançado do Argoncilhe chuta de “chilena”, mas ao lado!
Aos 76 minutos nova jogada de Bruno pela direita, cruzamento para área com Dani a atirar por cima da barra!
Aos 83 minutos canto para o “Vila”. Na área há intensa luta pela posse de bola. Ruben aproveita um desliza do defesa do Argoncilhe e chuta forte já dentro da pequena área, mas por cima!
Já nos descontos, aos 93 minutos, o médio Miguel de fora da área chuta com o pé direito forte e colocado para uma grande defesa do guardião!
O C.C.R. de Vila Viçosa merecia pelo menos o empate na derrota para o Argoncilhe.
A partida era contra o líder, mas mesmo assim conseguimos criar muitas oportunidades e pressionar o Argoncilhe o tempo todo, que infelizmente, pra nós, conseguiu marcar o seu golo em uma das poucas oportunidades criadas!
CCR de Vila Viçosa
Marcelo, Hugo, João Dias, Tavares, João Gomes, Miguel, Diogo, Pepe, Márcio, Bruno e Ruben.
Suplentes: Patrick, Daniel, Adriano, Dani, Fábio e Fraga.
Treinador: Benigno Lento 













Sem comentários:

Enviar um comentário