segunda-feira, 5 de março de 2018


C.C.R. de Vila Viçosa  1  X  0  A. D. Nogueira Regedoura


Em partida bastante prejudicada pela chuva, o C.C.R. de Vila Viçosa derrotou o A.D. Nogueira da Regedoura por 1 x 0, neste domingo, em Vila Viçosa, pela décima oitava jornada. O golo alvinegro foi marcado por Diogo Teixeira, no segundo tempo.
Foi a quinta vitória do alvinegro, em casa.
A equipa termina a jornada com 18 pontos e na 10.ª colocação.
Apesar da forte chuva ocorrida em Vila Viçosa, durante toda a tarde deste domingo, o árbitro Tiago Fernandes decidiu confirmar o jogo no encharcado pelado do C.C.R. de Vila Viçosa.
Mesmo com muita dificuldade para tocar a bola, o Nogueira da Regedoura tentou assumir a iniciativa. Aos 14 minutos, o extremo esquerdo dos visitantes chutou cruzado, com a bola a sair junto ao poste esquerdo de Marcelo Teixeira.
Aos 15 e 25 minutos o encontro ficou marcado por duas substituições forçadas devido a lesões de João Dias e Pepe.
Aos 35 minutos, o A.D. Nogueira da Regedoura criou a primeira grande oportunidade da partida. Um livre marcado em frente a baliza do “Vila” com Marcelo Teixeira a defender para canto.
Fim da primeira parte.
Ao intervalo, a chuva voltou com maior intensidade, criando ainda mais dificuldades para as duas equipas. Aos 58 minutos, Márcio chuta uma bola difícil, o guarda-redes adversário defende para a frente, com Bruno Fonseca na recarga a chutar fraco.
A jogada mais eficaz, porém, era levantar a bola na área. E foi assim que o “Vila” chegou ao golo, aos 60 minutos. Lançamento longo na direita, a bola cruzada para a área que encontra Diogo Teixeira livre na entrada da pequena área. Diogo teve tempo de preparar o remate e fuzilar o guarda-redes adversário, que ainda tocou na bola. 1 x 0!
A chuva seguiu forte no segundo tempo!
Aos 65 minutos, livre para o Vila Viçosa na direita do ataque. Bruno Fonseca cruza para cabeçada de Diogo Teixeira, a defesa alivia e Rúben na recarga chuta com a bola a passar a centímetros do poste!
Aos 71 minutos, O jogador visitante Gustavo Magalhães sofreu uma lesão muito grave, ao fracturar a perna ao tentar cortar uma jogada.
O A.D. Nogueira da Regedoura buscava o empate e criava dificuldades para o “Vila”.
Aos 78 minutos, livre para os visitantes, um chute forte que rebateu na defesa alvinegra. Canto!
O canto quase permitiu que o A.D. Nogueira da Regedoura empatasse, não fosse a incrível defesa de Marcelo Teixeira.
Apesar de pressionar bastante nos últimos minutos, os visitantes não conseguiram furar a forte defesa alvinegra mesmo com os 8 minutos de descontos dados pelo árbitro.
C.C.R. de Vila Viçosa
Marcelo, Hugo, João Dias (10’), Tavares, Daniel (89’), Diogo Teixeira, Miguel, Pepe (25’), Márcio, Dani e Ruben.
Suplentes
Patrick, Ricardo, Fábio, Adriano, Bruno Fonseca (26’), João Gomes (90’) e Hélder (11’).
Treinador: Benigno Lento







Sem comentários:

Enviar um comentário

Vem participar neste momento alto de associativismo Sábado, 26 de Maio de 2018