sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018






CCR de Vila Viçosa 1 x 0 GD São Roque

A vitória era fundamental para ambas equipas. Ao C.C.R. de Vila Viçosa para fugir aos lugares do fundo da tabela. Para o G.D. São Roque era a hipótese de encostar um pouco mais no grupo da frente.
Tinha tudo para ser um bom jogo. Aberto. Com várias chances de golo. Mas, não foi. Benigno Lento colocou os donos da casa em um 4-1-4-1. Pensou primeiro em defender. Para depois tentar aproveitar um eventual erro do adversário.
No primeiro tempo a bola foi da equipa visitante, que aproveitava o visível nervosismo dos atletas do ”Vila”. No entanto, com zero imaginação, a equipa de laranja não sabia o que fazer para levar perigo a meta de Marcelo.
Único lance de registo: aos 23 minutos, boa combinação entre Márcio e Ruben, com este último a chutar a centímetros da base do poste.
Após o intervalo, a equipa alvinegra entrou mais calma e sabendo o que fazer. O C.C.R. de Vila Viçosa tratou de se resguardar e espera por um contra-ataque.
Aos 55 minutos, um susto: golo do G.D. de São Roque, prontamente anulado pelo fiscal de linha por fora-de-jogo.
Aos 71 minutos, o líder do ataque dos visitados, Rúben, apareceu à frente do guarda-redes adversário e a acção humilhante veio logo na sequência. O camisola “9” fez um belíssimo chute por cobertura, para deixar Vasco Ferreira perdido e pregado ao solo. Grande golo que recebeu o respeito de todos, ao ser ovacionado por boa parte dos 150 adeptos presentes.
A partida ainda ganhou uma boa pitada de dramaticidade quando Miguel foi expulso aos 73 minutos. O São Roque foi para o abafa. Finalizou algumas vezes. Apenas uma com perigo real de golo que terminou após excelente defesa de Marcelo!
Mérito para o “Vila”! Que lutou, correu, e se entregou em campo.
CCR de Vila Viçosa:
Marcelo, Hugo, João, Tavares, Hélder, Diogo, Miguel, Márcio, Dani, Pepe e Rúben.
Suplentes: Patrick, Ricardo, Adriano, Pinto, Mazo, Fábio e Daniel.
Treinador: Benigno Lento

Massagista: Fernando Tavares









Sem comentários:

Enviar um comentário