domingo, 18 de fevereiro de 2018


C.C.R. de Vila Viçosa 1  x  1  A.C. Sabariz


Empatar o encontro de hoje da competição, actuando dentro de nossa casa, com um jogador a mais durante os últimos 35 minutos e em um momento que não podíamos deixar de conquistar os três pontos, foi decepcionante.
Não foi preciso muito tempo de jogo para ter uma certeza sobre o primeiro tempo: não terminaria sem golos. Afinal, a equipa do C.C.R. de Vila Viçosa era rápida na hora de atacar, mas também tinha muitas dificuldades para se defender. E as hipóteses de golo eram criadas uma atrás da outra, dos dois lados do campo, embora os alvinegros as tivessem em maior quantidade.
O C.C.R. de Vila Viçosa foi melhor e teve mais posse de bola, mas foi o A.C. Sabariz que abriu o marcador aos 12 minutos. Perda de bola na saída para o ataque, lançamento entre os centrais e o avançado alviverde apenas teve que encobrir Marcelo Teixeira.
O C.C.R. de Vila Viçosa carregava com mais insistência e só não ampliou a vantagem antes do penálti porque o guarda-redes Gonçalo não estava pelos ajustes. Ruben foi rasteirado (34 minutos) dentro da grande área e Pepe fez o que lhe competia: 1 x 1 e muito tempo ainda por jogar.
Aos 40 minutos, livre para o A.C. Sabariz. Chute forte com excelente defesa de Marcelo Teixeira e em um rápido contra-ataque, Bruno Fonseca recebe a bola, corre pelo franco esquerdo e encobre o guarda-redes forasteiro mas a bola passa por cima da baliza.
Reinício ao jogo, início da segunda parte, e aos 54 minutos, Filipe Pinto é expulso com vermelho directo por falta violenta sobre Bruno Fonseca.
Com um jogador a mais o C.C.R. de Vila Viçosa foi mais incisivo no ataque, mas também continuou a espelhar problemas de eficácia.
Aos 61 minutos, Diogo Teixeira corre pela esquerda do ataque, toca para Bruno Fonseca que cruza e encontra Pepe isolado na marca da grande penalidade. O veterano, para a bola no peito e chuta sem que a bola toque no pelado. Excelente defesa de Gonçalo!
Aos 86 minutos, cruzamento de Bruno Fonseca da esquerda, e Hugo Amaral com um leve toque de cabeça falha um golo feito!
Merecíamos um melhor resultado mas o empate também se ajusta pela maneira como o A.C.  Sabariz defendeu o empate!

C.C.R. de Vila Viçosa
Marcelo, Hélder, João, Tavares, Hugo, Diogo Teixeira, Pepe (63’), Miguel (84’), Bruno, Dani e Ruben.
Suplentes: Patrick, Ricardo, Adriano, Diogo Pinto, Fábio, Bruno Soares (85’) e Daniel(64’)
Treinado: Benigno Lento









Sem comentários:

Enviar um comentário