domingo, 4 de fevereiro de 2018

A R.C. Nogueirense venceu o C.C.R. de Vila Viçosa por 3 x 0, neste domingo.




O encontro foi marcado pela solidez e segurança dos donos da casa durante os 90 minutos de jogo.
Fortes na defesa, deixaram o “Vila” ter a posse de bola e aproveitaram os espaços para chegar aos golos.
Com muitos desfalques, a equipa comandada por Benigno Lento levou algum tempo em ajustar as suas linhas, e como consequência aos 12 minutos após uma cobrança de canto do R.C. Nogueirense, um avançado caseiro cabeceou, já dentro da pequena área, e sem tirar os pés do chão marcou o primeiro golo do encontro.
Ficar atrás no placar foi o bastante para acordar o “Vila”!
Assistimos então aos melhores 30 minutos efectuados pela equipa alvinegra em terrenos adversários. Um excelente futebol praticado, que sufocou o adversário.
- aos 22 minutos: livre de Pepe que lança Ruben, cruzamento da direita, bola percorre a pequena-área, e não surge o toque para a baliza pois Diogo Teixeira chega atrasado.
- aos 33 minutos: canto para o C.C.R. de Vila Viçosa, o guarda-redes adversário soca a bola para a entrada da grande área e Hugo Amaral, de primeira, remata ao lado. Seria um golo de levantar o estádio!
- aos 40 minutos: livre para o C.C.R. de Vila Viçosa, há uns bons dos 40 metros da baliza com Pepe à enviar a bola ao poste!

Na volta do intervalo, o jogo não correu como pensávamos. Não conseguimos dar a volta a segunda parte.
O R.C. Nogueirense melhorou a partir das alterações efectuadas pelo seu treinador, mas também porque o C.C.R. de Vila Viçosa não conseguiu manter o ritmo do jogo.
Aos 65 minutos, o R.C. Nogueirense marca o segundo golo após desatenção defensiva.
O jogo voltou a ser pouco movimentado a partir de então. Nesse panorama, Benigno Lento apostou em Adriano no lugar de Diogo Pinto. Embora tenha recobrado a segurança defensiva, o alvinegro não esteve perto de diminuir a diferença no placard.
Aos 74 minutos, Daniel quase marca um autogolo.
Aos 81 minutos, duas grandes defesas de Marcelo Teixeira!
Aos 91 minutos, João Ricardo faz falta na grande área. Penalty! 3 x 0!

FICHA TÉCNICA:
C.C.R. de Vila Viçosa
Marcelo, Hugo, João Ricardo, Tavares, Daniel (82’), Diogo Teixeira, Hélder, Ruben, Pepe, Patrick (86’) e Diogo Pinto (72’).
Suplentes: Adriano (73’), Ricardo (83’) e Fábio (87´)

Técnico: Benigno Lento












Sem comentários:

Enviar um comentário