terça-feira, 19 de outubro de 2010

CCR de Vila Viçosa vence Torneio em Vilar de Arca!





Míssil "made in Kosovo" de Filipe dá vitória e título ao CCR de Vila Viçosa

Numa tarde marcada pela presença de muito sol e calor, o CCR de Vila Viçosa deslocou-se ao campo do Vilar de Arca, para disputar uma partida a contar para a final do Torneio de Futebol de Onze/2010.



Num jogo disputado a bom ritmo, a vitória acabou por sorrir à turma alvinegra, fruto de um golo espectacular de Filipe, mesmo ao cair do pano da segunda parte.


Com esta vitória, a equipa orientada interinamente pelo jogador-capitão Hugo Amaral, mantém a boa série de vitórias e títulos nesta época de 2010.


A equipa procurou, sobretudo, mostrar que se encontra bem organizada, tem bons valores e consegue ombrear de peito aberto com qualquer outro adversário. A equipa técnica apostou na povoação do meio-campo e montou a sua equipa num 4-2-3-1 com Nuno na baliza e um quarteto defensivo formado por António Carlos à direita, Vítor Lopes esquerda, Daniel e Ricardo ao centro. À frente da linha defensiva jogou um duplo-pivot composto por Victor Teixeira e Carlos Daniel. Na faixa direita alinhou Carlos Resende, na esquerda Pedro e ao centro António Carlos e Hugo. O jogador mais adiantado foi Filipe.


Numa tarde a "cheirar" a Verão, quem se deslocou ao campo do Vilar de Arca, assistiu a uma partida bem disputada, por duas equipas formadas por jogadores de bom plano.


O jogo iniciou-se com o CCR de Vila Viçosa a mostrar claras intenções de jogar o mais possível dentro do meio campo contrário, sendo que o Sanfins procurava, sobretudo, acertar com as marcações no centro do terreno e procurar encetar transições rápidas rumo ao último terço do terreno alvinegro.


 Apesar do bom ritmo de jogo, as oportunidades escasseavam e o encontro foi para o intervalo em branco.


No início da segunda parte surge o golo de CCR de Vila Viçosa, marcado por Filipe aos 15 minutos, aproveitando a recarga vinda do guarda-redes contrário.


O Sanfins agora disposto a jogar mais subido no terreno, à procura de mais oportunidades de golo, que lhe permitisse obter o golo do empate. O que veio a conseguir aos 35 minutos.



O CCR de Vila Viçosa, contudo, demonstrava bastante tranquilidade na construção do seu jogo e, pacientemente, conseguia colocar a bola nos corredores laterais e ganhar espaços que visassem a criação de oportunidades de golo. Aos 45 minutos após boa jogada da equipa alvinegra e de fora da área, Filipe tenta o golo e com um potente remate consegue colocar a bola ao ângulo esquerdo da baliza adversária sem qualquer hipótese de defesa ao guarda-redes.


Era o golo do título!










Análise individual:


1-Nuno: Um erro durante toda a partida. De resto, revelou muita confiança e segurança
2-Antonio Carlos: Esteve muito bem no geral. Muito concentrado nas tarefas defensivas, ainda teve tempo e oportunidade para subir no terreno
3-Ricardo: Exibição muito segura do central. Forte, autoritário e intratável nos confrontos individuais
4-Daniel: Muito seguro e tranquilo, não teve falhas durante todo o jogo.
5- Vítor Lopes: Seguro e tranquilo.
6-Vitor Teixeira: Seguro no plano defensivo, conseguiu também criar alguns desequilíbrios ofensivos que permitiram à sua equipa criar lances de perigo.
7-Hugo Amaral: Deu boa dinâmica ao meio campo da sua equipa, fazendo-se valer de um bom sentido táctico.
8-Pedro: Esteve bastante activo no seu flanco, procurando sair muitas vezes em direcção à baliza contrária.
9-Carlos Daniel: Começou discreto mas com o passar do tempo ganhou preponderância no meio campo.
10-Carlos Resende: Lutou muito na frente de ataque. Procurou baixar no terreno à procura de mais jogo
11- Filipe: Acaba por ser decisivo no desfecho da partida, pois foi dele os dois golos do jogo, o segundo mesmo em cima do apito para o fim. Golo esse, que diga-se de passagem, é um golo de belo efeito do atacante alvinegro. Para além disso, assumiu-se como principal motor de construção ofensiva da sua equipa, revelando uma leitura de jogo e das necessidades da sua equipa muito boas. Esteve muito activo e realizou uma exibição de nível muito elevado
12-Bruno: Sem receio de ter a bola em seu poder, foi uma mais-valia
13-Sérgio: Pouco tempo em campo mas sempre esforçado.
14-Tenente: Tentou aparecer, mas teve pouco tempo.
15-Daniel II: Tocou poucas vezes na bola no tempo que esteve em campo.


Nota: Um agradecimento aos adeptos pelo esforço, sacrificio e vontade demontrada em estar presentes nos jogos.
Pelo apoio que a equipa sente, o que é uma raridade, pelo exemplo que são com adeptos.
A todos o nosso, Muito Obrigado!

3 comentários:

  1. CCRVV sempre a bombar :) Como é possível o mister Antonio Resende nao ter reparado k tinha mais vida a defesa central! lool CCRVV 4EVER

    ResponderEliminar
  2. Porque o mister antonio resende É um nhenhas...
    Ele ainda tem k aprender muito com o Jogador\titularissimo\Treinador\capitão Amaralzinho...

    CCRVV 4EVER

    ResponderEliminar
  3. Fora Jorge Jesus! Amaralzinho já!

    ResponderEliminar