quarta-feira, 13 de outubro de 2010

CCR de Vila Viçosa é derrotado por 2 x 1 mas disputará a final



Em um jogo disputado sob chuva, em um campo enlameado e pesado, o Vilar de Arca derrotou o CCR de Vila Viçosa por 2 a 1, de virada, neste Domingo, pela terceira jornada do Torneio de Futebol de Onze. O resultado levou três equipas (Vilar de Arca, Sanfins e CCR de Vila Viçosa) à liderança, todas com seis pontos.


Mas, mesmo com o campo pesado e enlameado, a bola rolou. O CCR de Vila Viçosa começou ao ataque e assustou a equipa caseira com um futebol envolvente, toques rápidos e teve uma posse de bola claramente superior. Até que aos 27 minutos defesa central Ricardo, decidiu fazer “gosto ao pé”, na transformação de um livre directo ainda algo distante da baliza adversária. Um grande golo em qualquer estádio.



Mas logo de imediato, aos 30 minutos, aconteceu o que ninguém esperava, num lance onde a nossa equipa parecia estar ainda festejar, o Vilar de Arca empata com um golo de canto directo. Pareceu-me mal colocado o guarda redes Nuno, sendo assim mal batido.

O empate permaneceu até ao intervalo.

Se a primeira parte foi equilibrada, na segunda o CCR de Vila Viçosa tudo fez para vencer e poderíamos tê-lo conseguido! As oportunidades foram surgindo, várias perdidas de golo que não se devem falhar e nos descontos aconteceu o pior. Esses falhanços custaram caro já que o Vilar de Arca aos 91 minutos, contra a corrente do jogo, marcou no único remate com perigo que efectuou.



Mais uma vez ficou demonstrada de forma inequívoca a vontade de vencer da equipa, sendo capazes de dificultar a vida a qualquer adversário.

O CCR de Vila Viçosa alinhou com: Nuno, Victor Lopes, Ricardo, Daniel, Carlos Daniel, António Carlos, Victor Teixeira, Hugo, Carlitos, Pedro, Nuno Paiva.

Suplentes: Sérgio, Tenente, Daniel II e Bruno.







 

A final do Torneio se realiza no próximo Domingo dia 17 às 15:30 horas. O adversário será o Sanfins, equipa que o CCR de Vila Viçosa derrotou na primeira jornada do campeonato por 2 x 1.
Queremos que a torcida compareça, pois os atletas bem o merecem!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário