segunda-feira, 14 de maio de 2018


Derby termina com vitória caseira!

UD Fermedo 2 X 1 CCR Vila Viçosa

A UD Fermedo venceu o CCR de Vila Viçosa, de virada, por 2 a 1, na 26ª e última rodada do campeonato distrital, com golos de Bruno Oliveira e Ricardo Azevedo. Para o CCR Vila Viçosa marcou Bruno Fonseca.
Com o resultado, os visitados ultrapassaram os alvinegros na classificação com 20 pontos, contra 18 pontos que os alvinegros.
O primeiro tempo foi totalmente dominado pela equipa visitada. Com boas jogadas pelos lados, a equipa de Fermedo teve três excelentes oportunidades para marcar. Marcelo Teixeira, guarda-redes do CCR de Vila Viçosa foi destaque da partida neste primeiro tempo com duas excelentes defesas.
O jogo mudou muito na volta do intervalo. Uma alteração de Benigno Lento (Bruno Fonseca entrou na vaga de Pepe) foi o suficiente para deixar o visitante com o domínio.
Bruno Fonseca precisou de dezassete minutos para marcar o primeiro golo da partida. Aos setenta e três minutos, pós uma jogada de insistência, Bruno Fonseca rouba a bola ao central do Fermedo e chuta para uma defesa incompleta do guarda-redes. Na sobra, com um chute rasteiro, colocou os visitantes na frente do marcador.
A vantagem durou apenas quatro minutos. Jogada de envolvimento na direita, o avançado direito do Fermedo chega isolado a linha de fundo e cruza atrasado para o avançado centro que toca no canto sem hipóteses para Marcelo Teixeira.
De seguida, Bruno Fonseca é expulso com vermelho directo.
A equipa do CCR de Vila Viçosa acusou o golo e nunca mais foi a mesma, acabando mesmo por sofrer o segundo, de forma muito caricata. Durante um ataque do Fermedo a bola sai pela linha lateral tocada por um jogador do CCR Vila Viçosa; lançamento para o Fermedo. Sem que ninguém estivesse a espera o árbitro marca um livre directo para o UD Fermedo na zona central do campo. Livre marcado e golo do UD Fermedo. Segundo o atleta Fernando Tavares do CCR Vila Viçosa, este apenas questionou o árbitro por uma falta cometida por um jogador do Fermedo momentos antes!
CCR de Vila Viçosa
Marcelo, Fraga, Tavares, João Ricardo, Daniel (80’), Miguel, Diogo Teixeira, Hugo, Pepe (58’), Dani e Ruben.
Suplentes: Patrick, Ricardo (81’), Adriano, Bruno (59’), João Gomes e Diogo Pinto.











Sem comentários:

Enviar um comentário