segunda-feira, 7 de maio de 2018


CCR Vila Viçosa 0 X 5 CD Arrifanense


Derrota pesada para o C.C.R. de Vila Viçosa, que desde que se viu a perder, nunca mais conseguiu reagir e acabou por ser goleado ante um C.D. Arrifanense que esteve matador na finalização.
Os alviverdes poderiam estar na frente do marcador logo aos três minutos, mas o golo foi anulado por fora de jogo.
Aos seis minutos o primeiro golo: Jogada com início na esquerda, o lateral cruza e a entrada da área, um avançado do C.D. Arrifanense chuta rasteiro e colocado.
Os primeiros quarenta e cinco minutos mostraram uma equipa anfitriã sem conseguir pressionar alto e com o bloco bem recuado.
Aos onze minutos excelente defesa de Marcelo Teixeira para canto!

Aos vinte e dois minutos livre ainda longe da área alvinegra, bola levantada na marca do penalty e cabeçada do avançado alviverde ao lado!
Aos 45 minutos, jogada de envolvimento do ataque visitante com um avançado a surgir frente a Marcelo Teixeira e não teve dificuldade em marcar o segundo golo!
Mais uma entrada desastrada na segunda parte.
Dois golos sofridos aos 47 e 51 minutos!
Foto de Tertúlia Alvinegra.Como se viu várias vezes durante a época, bolas lançadas nas costas da defesa alvinegra e os avançados adversários surgem isolados frente a Marcelo!
Aos 61 minutos a melhor jogada do ataque alvinegro com uma jogada produzida por Bruno, Diogo e Dani e finalização de Ruben já na pequena área, a chutar às malhas laterais.
Aos 90 minutos o C.C.R. de Vila Viçosa esteve perto do golo de honra após cruzamento de Pinto, que encontra Dani em excelente posição a chutar à figura do guarda-redes adversário!
Na continuação deste lance contra ataque dos visitantes e o C.D. Arrifanense marca o quinto golo!
C.C.R. de Vila Viçosa
Marcelo, Fraga, Tavares, Miguel, Daniel, Gomes (38’), Diogo, Adriano (45’), Hugo, Bruno (65’) e Dani.

Suplentes: Patrick, Pepe (46’), Ricardo, Fábio, Pinto (66’) e Rúben (39’)



Foto de Tertúlia Alvinegra.

Foto de Tertúlia Alvinegra.

Foto de Tertúlia Alvinegra.

Foto de Tertúlia Alvinegra.

Foto de Tertúlia Alvinegra.

Sem comentários:

Enviar um comentário