domingo, 12 de novembro de 2017

C.C.R. Vila Viçosa  0  X  2  Fiães S.C. "B"



Em jogo a contar para a 6.ª jornada do Campeonato Distrital de Aveiro, 2ª Divisão, recebemos em nosso campo de jogos a equipa do Fiães SC “B”, tendo participado neste jogo os seguintes jogadores:
Marcelo, Ricardo, João (60’), Hélder, Daniel, Diogo, Miguel, Tavares (80’), Ruben, Márcio (70’) e Hugo.
Suplentes: Patrick, Adriano (61’), Diogo Pinto, Ricardo, Pépe (81’), Tiago e Rui Pedro (71’).
Técnico: Benigno Lento.
Entrámos determinados e com uma grande atitude competitiva, colocámos grande intensidade no jogo e com uma boa circulação de bola controlámos e dominámos completamente o jogo durante os primeiros 15’/20’. Conseguimos explorar bem as alas, chegávamos à área adversária mas faltava-nos finalizar com mais qualidade. Aos poucos fomos perdendo intensidade, deixámos baixar o ritmo de jogo e este passou a ser mais disputado na zona de meio campo e com a bola longe das balizas.
Aos 15’ – Tavares chuta de fora da área, a figura do guarda-redes.
Aos 23’ – Tavares marca livre e esteve perto de marcar.
Aos 40’ _ contra ataque pela esquerda, bola cruzada e golo do Fiães SC “B”. (0x1)
Entrámos na 2.ª parte conscientes que teríamos de voltar a aumentar o ritmo de jogo, sermos mais agressivos e a decidir com mais qualidade no último terço do campo. Entrámos muito bem, defensivamente ganhávamos a bola rapidamente e conseguíamos chegar com facilidade à área adversária mas apesar do domínio só conseguimos criar perigo aos 16’ com um cruzamento de Tavares e
cabeceamento de Márcio ao lado.
Nos últimos 10’ ofensivamente continuávamos intensos mas, desequilibramo-nos e permitimos alguns lances de contra ataque. Foi o que ocorreu aos 81’ com o segundo golo do Fiães SC “B”.
Derrota amarga e tremendamente injusta que acaba por penalizar os erros que cometemos mas que premeia a excelente atitude da equipa adversária que mostrou qualidade.
Este resultado não apaga o bom jogo que fizemos e apesar de não termos conseguido vencer, deixámos uma imagem próxima do nosso valor e da qualidade individual e colectiva que esta equipa tem e voltámos a respeitar e dignificar a camisola do C.C.R. de Vila Viçosa.









Sem comentários:

Enviar um comentário