quarta-feira, 27 de setembro de 2017



CCR Vila Viçosa perde com golo nos descontos!


O C. C. R. de Vila Viçosa deixou escapar um bom resultado fora de casa contra o G. D. São Roque, neste domingo, depois sofrer um golo no último minuto da partida.
Quem tomou as rédeas do jogo logo de início foram os visitados. O “Vila” estava bem fechado, com três médios à frente da área para evitar as investidas adversárias e tentava aproveitar as jogadas de contra-ataque pelo corredor esquerdo, com jogadas de envolvimento entre Hélder Teixeira e Hugo Amaral.
Na primeira parte ficaram na memória um pontapé, de fora da área, de Fernando Tavares aos 30 minutos, uma grande defesa para canto de Marcelo Teixeira, aos 37 minutos e a pressão final do “Vila” com 4 cantos consecutivos na parte final.
Na segunda etapa, a missão ficou mais complicada com uma série de lesões e todas em elementos da defesa. Ricardo Fraga aos 53 minutos, Hélder Teixeira aos 60 minutos e Bruno Soares aos 79 minutos. Com o adversário fragilizado e o recuo do avançado centro alvinegro, Miguel Pereira, para o auxílio à defesa, a equipa da casa partiu para o campo de ataque. O São Roque começou a chegar mais vezes com perigo ao golo adversário, embora Marcelo Teixeira, em tarde com excelente exibição, tornou-se o destaque da partida com boas defesas.
Tudo parecia caminhar para um empate sem golos mas a pressão adversária desgastou a equipa alvinegra e no último minuto, na última oportunidade do jogo, o G. D. São Roque marcou o tento da vitória.
A nossa equipa realizou um jogo de muita concentração, esforço e dedicação. Houve uma entrega a 100% na disputa de cada lance. Nossos atletas mereciam ter sido mais felizes!
Uma mensagem de agradecimento ao grande número de adeptos do clube que acompanharam a equipa neste jogo.
C.C.R. de Vila Viçosa: Marcelo, Fraga (Luís aos 54 minutos), Bruno (António Carlos aos 80 minutos), Mazo, Hélder (Márcio aos 61 minutos), Diogo, Tavares, João, Dani, Miguel e Hugo.
Suplentes não utilizados. Daniel e Pepe.











Sem comentários:

Enviar um comentário