terça-feira, 12 de setembro de 2017

AC Sabariz  2  X  0  CCR Vila Viçosa


Sexta-feira, 8/9/2017
O primeiro tempo de partida no campo do SC Paivense, Castelo de Paiva, foi muito fraco tecnicamente. Sem nenhuma hipótese de golo clara para os alvinegros, enquanto o Sabariz contou com um erro de marcação em um livre para abrir o marcador e de seguida com uma jogada de contra ataque, que encontrou a defesa adversárias mal posicionada, para marcar o segundo golo.
No restante da primeira etapa, as duas equipas brigaram muito pela posse de bola no meio de campo e o jogo ficou feio. O C.C.R. de Vila Viçosa encontrou dificuldades na saída de bola, e não teve tranquilidade para escolher as jogadas certas na saída no sector ofensivo.
Na segunda parte, Benigno Lento mexeu na equipe, com as substituições a surtiram efeito.
Nos minutos finais, os alvinegros ainda tentavam algumas saídas em velocidade, mas em todas as investidas, os defesas do Sabariz conseguiram controlar os atacantes alvinegros.
Durante todo o tempo de jogo, o treinador fez anotações sobre o que estava observando em campo. A actuação do C.C.R. de Vila Viçosa foi uma das mais fracas da pré-época e ficou claro que Benigno Lento terá trabalho.

Onze inicial: Marcelo, Fraga, João Ricardo, Mazo, Daniel, Hélder, Márcio, Diogo, Hugo, Miguel e Luís.
Suplentes: Tavares, Fonseca, Ricardo e Gabriel.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Vem participar neste momento alto de associativismo Sábado, 26 de Maio de 2018