segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

União de Lamas "B"  4  X  0  C.C.R. de Vila Viçosa



O C. C. R. de Vila Viçosa voltou a campo neste sábado, depois de duas semanas de paragem do campeonato. Mas o tempo de preparação não deu resultado e o alvinegro acabou goleado em Santa Maria de Lamas.
Animado pela vitória frente ao A. D. Furadouro, o C.C.R. de Vila Viçosa começou o jogo com vontade de passar a frente do marcador.
Logo aos 4 minutos, Miguel dentro da área, chuta no canto inferior da baliza adversária, mas o guarda-redes adversário realiza excelente defesa para canto.
O C.C.R. de Vila Viçosa trocava passes e jogava de igual para igual com o União de Lamas.
Aos 19 minutos, a primeira hipótese de golo para o Lamas, com uma bola a bater no poste da baliza de Marcelo Teixeira.
A partir daí, o União de Lamas começou a entrar na partida, principalmente em chutes de longa distância.
Aos 40 minutos, um extremo do União de Lamas fez boa jogada individual e arriscou da linha de fundo, a bola passou entre o poste e o guarda-redes alvinegro. Era o primeiro golo dos da “casa”.
Se no primeiro tempo o C.C.R. de Vila Viçosa conseguiu “segurar” a jovem equipa de Lamas, na segunda etapa o esquema foi por “água abaixo”, graças a um autogolo. Ao minuto 57, cruzamento da direita do ataque visitado, João tentou o corte que desviou o esférico para o fundo da sua baliza.
O C.C.R. de Vila Viçosa voltou a assustar, aos 60 minutos, quando Diogo, dentro da pequena área, cabeceou de cima para baixo para uma sensacional defesa de Vasco Soares.
Ao minuto 67, livre lateral, cruzamento perfeito e de cabeça, um avançado do Lamas marca o terceiro golo.
Ao minuto 76, contra ataque e mais um golo para a equipa visitada.
Arbitragem, pouco rigorosa nos lances mais violentos provocados pelos jogadores do União de Lamas e grandes dúvidas em um lance de penalty não marcado, favorável ao C.C.R. de Vila Viçosa.
C.C.R. de Vila Viçosa. Marcelo, Hugo, Bruno Soares, João Ricardo, Daniel, Miguel, Diogo, Tavares, Ruben, Dani e Márcio.
Suplentes: Patrick, Maso (83’), Rui Pedro, Ricardo Silva (68’), Ricardo Fraga e Fábio (85’).
P.S. - O balneário foi alvo de críticas de atletas e directores do C.C.R. de Vila Viçosa. A parte sanitária do local apresenta problemas, chuveiros avariados e o exíguo tamanho do mesmo gerou grandes queixas. Um caso aos cuidados da Associação de Futebol de Aveiro!














Sem comentários:

Enviar um comentário