terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Assembleia Geral aprova Plano de Actividades e Orçamento para 2018



No passado sábado, dia 16 de Dezembro, realizou-se na sede do C.C.R. de Vila Viçosa a habitual Assembleia Geral de apresentação do Plano de Actividades e Orçamento para 2018.
Como seria de esperar esteve pouco concorrida, embora muito participada, o que demonstra o pouco interesse que os sócios têm pela sua colectividade.
O Plano de Actividades e Orçamento para 2018, dá continuidade ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido nos últimos anos e apresenta novos desafios para o próximo ano, fortemente influenciados pelo ingresso da colectividade no futebol associativo.
Quanto ao orçamento para a época 2018, este sofre um aumento, visando a estabilidade financeira e consequentemente desportiva.
 Este orçamento foi baseado nas dificuldades de natureza económica do clube, acrescendo os poucos meios materiais para que este projecto se afirme e consolide. Face a isso, coloca-se à Direcção a responsabilidade de continuar a desencadear acções tendentes a ultrapassar esses problemas.

Mais nenhum assunto com relevância foi abordado, tendo o presidente da mesa procedido então ao encerramento da sessão, com agradecimento à presença dos sócios, fazendo reparo à pouca quantidade, e desejou que o clube obtenha os melhores resultados possíveis e prossiga a sua aposta na formação desportiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário