segunda-feira, 9 de outubro de 2017

De virada, R.C. Nogueirense derrota 

C.C.R. de Vila Viçosa (1 X 2 )



Os adeptos do C.C.R. de Vila Viçosa, que uma vez mais em grande número compareceram ao Parque de Jogos de Vila Viçosa, foram embora para casam incrédulos. A equipa jogou bem e criou belos lances, mas um golo do R.C. Nogueirense aos 94 minutos, derrotou o "Vila" por 2 x 1.
A primeira derrota dos alvinegros em seu campo veio de uma forma totalmente inesperada. Apesar do R.C. Nogueirense ter criado as melhores hipóteses de golo, incluindo uma bola na trave após excelente defesa do guarda-redes Marcelo, a equipa foi mais efectiva no ataque e conseguiu abrir o marcador ao minuto 21 com uma bela cabeçada de Diogo Teixeira, após canto cobrado por Bruno Fonseca. Aos 37 minutos, o central Bruno Soares derrubou um adversário dentro da área e o penálti foi marcado. A cobrança foi bem executada mas Marcelo Teixeira, com excelente defesa, manteve o placard inalterado.
Na segunda etapa, o R.C. Nogueirense mostrou mais força em seu ataque nos primeiros minutos e poderia ter obtido o empate aos 56 minutos quando foi marcado outro penalti contra o C.C.R. de Vila Viçosa, desta vez muito discutível. Novamente, Marcelo Teixeira com uma defesa impossível, manteve a vantagem dos alvinegros.
Aos 67 minutos a primeira troca no C. C. R. de Vila Viçosa, Tavares com cãibras, foi substituído por Pepe.
Aos 72 minutos, o R.C. Nogueirense alcança o empate!
Com a igualdade no placar, o C.C.R. de Vila Viçosa voltou a jogar mais no campo do R.C. Nogueirense, na tentativa de criar lances de golo.
Novas substituições; aos 73 minutos saiu Miguel e entrou Márcio. Aos 76 minutos, saiu Mazo e entrou Hélder.
Aos 77 minutos a melhor oportunidade do C. C. R. de Vila Viçosa em passar outra vez para frente do marcador. Bruno Fonseca isola-se do lado esquerdo do ataque, mas o guarda-redes do R.C. Nogueirense faz a mancha e salva com categoria.
O que os adeptos da casa não esperavam era uma última e fatal investida dos visitantes. Aos 94 minutos, em cobrança de falta na qual todos esperavam levantamento na área, o adversário saiu tocando a bola até que um atacante recebeu a bola e rematou ao golo, mas a bola bate no poste e na recarga outro colega apenas teve de mandar a bola para o fundo das redes. O golo acabou por ser um ´balde de água fria!
Na terceira jornada, marcada para o dia 14 de Outubro, um sábado, C.C.R. de Vila viçosa e A.C. Sabariz se enfrentarão no Estádio Municipal da Boavista, em Castelo de Paiva. Por sua vez o R.C. Nogueirense receberá o A.C. Lobão.
C.C.R. de Vila Viçosa: Marcelo, Ricardo, Mazo, Bruno Soares, Hugo, Fernando, Diogo (cap), Rubem, Bruno Fonseca, Miguel e Dani.
Suplentes: Patrick, António Carlos, João, Hélder, Pepe, Márcio e Luís.










Sem comentários:

Enviar um comentário