domingo, 15 de outubro de 2017

A.C. Sabariz e C.C.R. de Vila Viçosa 

ganharam os primeiros pontos!





C.C.R. de Vila Viçosa: Marcelo, Ricardo, João, Hélder, Hugo, Diogo (cap.), Márcio (73’), Miguel, Bruno (93’), Ruben e Dani.
Suplentes. Patrick, António Carlos (94’), Fábio, Ricardo, Daniel, Adriano e Pepe (74’).
Apesar de jogar fora de casa, o C.C.R. de Vila Viçosa começou a partida ao ataque. E criou a primeira jogada de perigo aos quatro minutos quando, após um cruzamento da direita, a defesa do A.C. Sabariz alivia para a entrada da grande área e Miguel chuta forte sem preparação, mas a figura do guarda-redes adversário.
Aos 10 minutos o A.C. Sabariz respondeu com uma bola lançada ao segundo poste à colocar um avançado alviverde frente a baliza, mas Hugo evita o golo enviando a bola para canto.
O C.C.R. de Vila Viçosa tentava executar uma forte marcação no meio campo e contra-atacar em velocidade.
Aos 21 minutos, Miguel dominou a bola dentro da grande área do C.C.R. de Vila Viçosa e ao tentar aliviar para longe pontapeou um adversário que surgiu pelas suas costas. O árbitro do encontro não teve dúvidas e apontou para a marca de penálti (1 X 0)!
Era o sexto penálti contra o alvinegro em quatro jogos!
Aos 34 minutos, a melhor jogada do “Vila” na primeira parte. Após cruzamento de Bruno Fonseca, Dani invadiu pela esquerda e chutou rasteiro, mas o guarda-redes do A.C. Sabariz faz excelente defesa com o pé direito.
Aos 43 minutos, livre batido por Bruno Fonseca, com defesa fácil para o guarda-redes!
Ambas as equipas voltaram sem modificações para o segundo tempo.
A equipa alvinegra voltou mais ligada e após boa jogada de Bruno Fonseca, este cruzou para a pequena área com Dani de cabeça a empatar. (1X1)
O treinador Benigno Lento trocou o esforçado e já cansado Márcio por Pepe aos 73 minutos.
O C.C.R. de Vila Viçosa desperdiçou, uma última grande oportunidade para desempatar aos 76 minutos. O avançado recém-entrado, Pepe, recebeu na pequena área e envia a bola a trave.
Ao 93’ António Carlos entrou no lugar de Bruno Fonseca, exclusivamente para queimar tempo!
Temos que confessar que todos os adeptos do C.C.R. de Vila Viçosa que se deslocaram à Castelo de Paiva, e mais uma vez foram várias dezenas, ficaram com um sabor amargo pelo empate.
Fizemos o que nos competia durante os 94 minutos. Merecíamos um pouco mais!
P.S. Ao nosso atleta, António Carlos, que lesionou-se com gravidade no pé direito durante a partida, os nossos votos de rápidas melhoras










Sem comentários:

Enviar um comentário