segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Do Paraíso ao Céu!



Numa partida imprópria para cardíacos, o C.C.R. de Vila Viçosa venceu o A.D.C.R. Paraíso pelo placard de 4 x 3.
António Soares apresentou algumas alterações no seu sistema habitual de jogo e consequente no seu onze inicial. O C.C.R. de Vila Viçosa apresentou-se surgindo num formato distinto do habitual e acabou por surpreender a formação local, de tal forma que aos 15 minutos já se encontrava a vencer por duas bolas a zero, tentos apontados por Carlos que com a sua velocidade electrizante conseguiu ultrapassar os defesas contrários e por Filipe, de livre directo.

Logo de seguida Pedro teve hipótese para dilatar ainda mais a vantagem no marcador, mas pela primeira vez o guarda-redes conseguiu travar o avançado da equipa arouquense, desviando a bola para canto.
Tudo parecia ser o início de um passeio para a consagração do C.C.R. de Vila Viçosa, porém em alguns minutos, a equipa de A.D.C.R. Paraíso restabeleceu a igualdade no marcador, primeiro por intermédio de um dos avançados, que consegue ultrapassar tudo e todos pelo seu flanco direito e rematar sem hipóteses de defesa para o guarda-redes, de seguida foi a vez de Nuno, oferecer o segundo golo a equipa da casa, restabelecendo assim a igualdade no placard.
Após o segundo golo do A.D.C.R. Paraíso assistimos a uma partida realizada sempre a um ritmo muito elevado, com grande intensidade, mas sem grandes ocasiões de perigo para qualquer uma das balizas.

Após o golo do empate, António Soares ajustou algumas peças no terreno, colocando Marcelo, Bruno e Felipe para a linha avançada o que acabou por permitir um maior caudal ofensivo por parte do C.C.R. de Vila Viçosa. Aos minutos 70 e 75, Bruno e Marcelo elevam o marcador para 4 x 2.
Apenas perto do final surgiram as ocasiões de grande perigo junto do C.C.R. de Vila Viçosa e  A.D.C.R. Paraíso consegue reduzir para 3 x 4.
Jogo no Campo do Pejão, Paraíso, Castelo de Paiva
C.C.R. de Vila Viçosa
Nuno, António Carlos, Ricardo, Daniel,Carlos Daniel, Fernando, Hugo, Pedro, Carlos, Marcelo e Pedro
Suplentes: Vítor, Tekas, Pacheco e Bruno.
Treinador: António Soares
Golos: Carlitos 5, Felipe 20’ , Marcelo 70`, Bruno 76’ 























4 comentários:

  1. Ha meninos bonitos na equipa!!! é uma vergonha este mister Toninho, sairam todos os jogadores excepto o Carlos Semblano (cs22)..enfim, lenços brancos vao surguir

    ResponderEliminar
  2. O mister já está a contas com o PRESIDENTE..
    O CS 22 deve-lhe pagar bem durante a semana..só falta confirmar o ZUM-ZUM que se ouve..tem a ver com "um pouquinho de rabo"..
    ASS. Pessoa atenta ao boi do MISTER

    ResponderEliminar
  3. se todos os atletas se dedicassem aos treinos como eu viam a sua dedicação reconpensada...agora se so pensam em cerveja e beirao e licor de abelha azar o vosso...invejosos
    Ass: CS22

    ResponderEliminar
  4. Boas...
    Eu como Presidente Só quero que todos os jogadores se dêm bem uns com os outros e espero que estas guerras cheguem ao fim para bem de todos..
    Se há alguém que deve jogar os minutos todos essa pessoa sou eu como Presidente e jogador..
    Isto é um aviso para o Mister..
    CS 22 tu és um optimo jogador e caga nesses invejosos que nem correr podem..(mas quanto a beirões aconselho-te a entrar menos um pouquinho..) Xau e Adeus..Boa Sorte a todos os Atletas

    ASS: Hugo Amaral. Presidente do CCRVV

    ResponderEliminar