segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

CCR de Vila Viçosa vence CRC São Miguel de Canelas – 4 x 2


A estratégia do C.R.C. de Canelas era clara e, de certa forma, óbvia.
 A equipa entrou em campo com a instrução de tocar a bola e fazer o tempo passar nos primeiros minutos de jogo.

A intenção era explorar alguma falha da defensiva do adversário. Mas toda essa táctica não durou muito tempo.

Carlos Soares, que jogava quase como um ponta-esquerda, recebeu a bola e partiu com velocidade para cima da defesa adversária. O atacante ganhou na corrida e invadiu a área do C.R.C. Canelas, dois defesas se atrapalharam, o avançado alvinegro chutou sem ângulo e fez um bonito golo.

Com sua estratégia inicial indo por água abaixo, o C.R.C. de Canelas teve que partir para o ataque. Mas faltava inspiração. Aliás, o guarda redes do C.C.R. de Vila Viçosa pouco trabalho teve na 1.º parte. Se dependesse do C.R.C. de Canelas, o guarda redes Pedro sairia da primeira etapa com a roupa limpa.

Mas o C.C.R. de Vila Viçosa nada tinha a ver com os problemas do adversário. E seguiu criando lances perigosos. Carlos Soares marca o segundo golo do C.C.R. de Vila Viçosa com um belo remate ao ângulo da baliza adversária.

Ricardo sobe à área adversária e marca um belo golo por cobertura. Três golos sem resposta e seriam mais se o árbitro não perdoasse ao C.C.R. de Canelas um penalty sobre Carlos Soares.

Ao intervalo, o resultado premiava a maior eficácia dos jogadores do C.C.R. de Vila Viçosa. O jogo estava a ser controlado pela equipa, conseguindo materializar em golos a sua superioridade.

A segunda parte começou diferente. Os adversários entraram confiantes, trocando melhor a bola a meio campo, e passaram a canalizar as jogadas pelos flancos, criando assim lances de perigo.

Aos 46 minutos, numa jogada rápida de ataque o C.R.C. de Canelas, marca o seu primeiro golo.


Mas o domínio e o controlo do jogo era de tal forma avassalador por parte do C.C.R. de Vila Viçosa que esperava-se o quarto golo da equipa surgisse a qualquer instante.
O que aconteceu por Carlos Soares, hat-trick, depois de uma bela jogada iniciada por Hugo Amaral.



O C.R.C. de Canelas ainda conseguiu o seu segundo golo, numa falha da defesa alvinegra.

 “Já contra o ADRC Paraiso não tínhamos estado nada mal. Vejo que a equipa está em crescendo de forma e que melhora a cada jogo que passa, quer sob o plano físico, quer sob o plano de jogo”, disse o treinador António Soares, no final da partida.

Resultado Final: C.R.C. de Canelas 2 x 4 C.C.R. de Vila Viçosa  

C.C.R. de Vila Viçosa alinhou com:
Pedro, António Carlos, Ricardo, Daniel, Carlos Daniel, Vítor, Hugo, Fernando, Nuno, Isidro e Carlos Soares.
Treinador: António Soares
Adjunto: Antonino Moreira














Sem comentários:

Enviar um comentário