terça-feira, 23 de novembro de 2010

Obras da cobertura da sede a todo o vapor!

A obra de cobertura que decorrem nos balneários do C.C.R. de Vila Viçosa, estão a evoluir como demonstram as imagens seguintes.







A obra está a decorrer a grande vapor, prevendo-se que ainda no decorrer deste mês fique concluidas.




As obras de cobertura do balneário do C.C.R. de Vila Viçosa continuam em bom ritmo, como as fotos documentam. Começa assim a ganhar forma a promessa feita pelo presidente da direcção Manuel Armando Silva, quando da tomada de posse do seu elenco directivo em 2008. Segundo o presidente do C.C.R. de Vila Viçosa, as expectativas de andamento das obras apontam no sentido de um melhor aproveitamento deste espaço e um maior conforto aos utilizadores.  Ainda segundo o dirigente associativo, esta obra será uma mais valia para a colectividade e para a freguesia.

Substituição do piso do salão de convivio jé teve seu início!

Em 1992 as instalações sede do C.C.R. de Vila Viçosa foi inaugurada. Voltada para o futuro, a obra que foi durante muitos anos o orgulho de todos de Vila Viçosa e uma das melhores das colectividades do concelho, possui uma grande sala de espectáculos, onde já se realizaram bailes, jogos, reuniões, recepções e possui um amplo bar.

Há dois anos anos o piso foi alterado com a colocação de um piso flutuante sobre o antigo piso existente desde a sua inauguração. O piso flutuante é um pavimento muito utilizado pela sua fácil instalação com os sistemas de encaixe, mesmo sendo um material que requer algum cuidado quer na aplicação, quer na utilização no dia-a-dia, pois estes são pouco resistentes à água e manchas.


 PISO FLUTUANTE
PISO FLUTUANTE



Mas a colocação do novo piso sem a retirada do antigo não trouxe bons resultados . A humidade que se acumulou entre os pisos provocou o apodrecimento parcial do pavimento.



Um piso em soalho tradicional de pinho foi instalado nesta semana e contamos ter as imagens do novo piso nas próximas edições.

Sem comentários:

Enviar um comentário