terça-feira, 30 de novembro de 2010

O C.C.R. de Vila Viçosa enfrentará meses de incerteza se não aparecerem listas concorrentes às eleições do clube!



Os sócios do C.C.R. de Vila Viçosa vão escolher, em segunda chamada, os novos corpos dirigentes no próximo sábado, dia 4 de Dezembro.


Os actuais eleitos da Assembleia-Geral, Conselho Fiscal e Direcção estão de saída e apelam aos sócios para criarem listas concorrentes que tragam “novas ideias e dinamismo” ao clube.

O C.C.R. de Vila Viçosa poderá ficar mergulhado na incerteza directiva nos próximos tempos se não surgirem novas listas para a direcção do clube. O alerta é dado pelo presidente da direcção que apela aos sócios da colectividade para se formarem, constituírem listas concorrentes e avançarem para o comando do clube.

"O C.C.R. de Vila Viçosa tem uma grande tradição no associativismo e é uma pena estar a presenciar estas situações. Não é a primeira vez que tal acontece, que se propõem um acto eleitoral e não se encontra nenhuma lista concorrente. Se não aparecer ninguém temos de encontrar uma forma de resolver o problema. Isto preocupa-nos muito porque aparecem cada vez menos pessoas disponíveis para trabalhar em voluntariado nestas colectividades”.

Regulamentos Internos do C.C.R. de Vila Viçosa:




Sem comentários:

Enviar um comentário