segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Assembleia Geral


Como foi noticiado realizou-se no passado sábado a Assembleia Geral Ordinária do Centro Cultural e Recreativo de Vila Viçosa, onde foram debatidos os seguintes pontos da ordem de trabalhos:
Ponto 1: Apreciar, discutir e votar o Relatório e Contas  referente ao exercício de 2015, bem como o Parecer do Conselho Fiscal.
Ponto 2: Apreciar, discutir e votar o Plano de Actividades para 2016.
Ponto 3: Trinta minutos para tratar de outros assuntos do interesse da colectividade.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Marcelo Pereira, deu início à sessão e após agradecer as presenças deu a palavra ao Presidente da Direcção, Hugo Amaral, que por sua vez apresentou o Relatório e Contas 2015, em que o mesmo foi apresentado com meios audiovisuais.
Vários associados usaram da palavra, tendo feito os devidos reparos, propondo sugestões, e felicitado o trabalho desenvolvido pela direcção ao longo do ano, dando os parabéns à Direcção e aos Órgãos Sociais. No fim, o relatório foi posto à votação, tendo o mesmo sido aprovado por unanimidade dos presentes.
Após a apresentação do relatório pelo Presidente da Direcção, o Presidente da Mesa da Assembleia leu o parecer do Conselho Fiscal.
Dada a palavra aos associados para análise e discussão do referido Relatório, o mesmo foi aprovado por unanimidade.
No terceiro ponto foi reconhecido o mérito de todos os directores e colaboradores na vida associativa do clube no grande contributo que prestam nos inúmeros eventos em que o clube organiza e participa, sendo que este contributo representa mais de 85% das verbas angariadas para o clube.

Um ano de muito trabalho com uns resultados gratificantes ao nível financeiro, claro e transparentes para que todos os directores e sócios presentes.





Sem comentários:

Enviar um comentário