segunda-feira, 15 de outubro de 2012

CCR de Vila Viçosa fez vida difícil ao Nespereira FC!











Derrota que não envergonha mesmo sofrendo goleada! (4 x 0)

Apesar de derrotada a nossa equipa não se deve sentir envergonhada com o resultado final da partida pois acreditamos que todos se empenharam ao máximo para vencer.
Todos se esforçaram e se empenharam enquanto puderam. Não foi possível alcançar um resultado favorável porque enfrentamos uma equipa mais preparada e que disputará em breve um Campeonato Distrital.
A equipa se comportou muito bem e temos que dar os parabéns à todos.
O que foi possível fazer foi alcançado, mas dentro de campo sabemos que tudo é mais complicado.



O jogo não poderia ter começado pior para o C.C.R. de Vila Viçosa que sofreu o primeiro golo aos 7 minutos e esteve a perder por 3 x 0 antes da meia hora.
O treinador António Soares que orienta a formação alvinegra entrou em campo com o seu clássico 4x3x3 com Tavares, Vítor Teixeira e Hugo no meio campo e Carlos, Antonino e Bruno na frente de ataque.
Com um meio campo super povoado a equipa alvinegra ganhava muitas bolas mas raramente conseguia criar perigo junto a baliza do adversário.
Um chute por cobertura de Seco poderia ter reduzido ainda na primeira parte o resultado para 3 x 1 mas a trave da baliza de Ricardo negou o golo.

C.C.R. de Vila Viçosa alinhou com:
Wágner, António Carlos, Hélder, Diogo, Vítor Lopes, Vítor Teixeira, Hugo, Tavares, Bruno, Antonino e Carlos.
Suplentes: Seco e Luís
Treinador: António Soares








Marcha do marcador
0 x 1 - aos 7 minutos
0 x 2 - aos 21 minutos
0 x 3 - aos 25 minutos
0 x 4 - aos 80 minutos
Tavares expulso com cartão vermelho directo aos 81 minutos.

Com os nervos no auge foi de lamentar a troca de empurrões entre atletas à oito minutos do final do encontro o que levou ao árbitro mandar as duas equipas para os balneários dando por terminada a partida.





















Os melhores momentos

Sem comentários:

Enviar um comentário