quinta-feira, 14 de abril de 2011

CCR de Vila Viçosa vence no campo (0x1) e perde na secretaria (3x0)!

Local: Campo Afonso Pinto Magalhães - Arouca
Data: 15.04.1984
Equipa Visitada: CDSC de Alvarenga
Equipa visitante: CCR de Vila Viçosa
Ao intervalo: 0 x 0
Resultado final: 0 x 1

Segundo o relatório, a equipa do GDSC de Alvarenga protestou o jogo alegando que o CCR de Vila Viçosa alinhou um jogador, em situação irregular no encontro nº 216/ Zona Norte, sendo punido com multa ( 5.000,00 escudos) e derrota por 3 x 0.

Relatório do árbitro:

"No início e tal como se impõe identifiquei devidamente os jogadores e o jogo iniciou-se e nunca me apercebi de qualquer irregularidade e só aos 30 minutos da 2.º parte deparei no momento em que lhe marquei uma falta contra o jogador n.º 8 que na ficha consta como sendo Edilson Fonseca Pinheiro lic. n.º 239742 do Vila Viçosa, que não era aquele que identifiquei e bem, antes do jogo, o Sr. delegado do jogo de Alvarenga informou-me que estava a jogar sob protesto, isto o resultado estava zero zero, por ele próprio também ter detectado que o jogador n.º 8 se encontrava a cumprir castigo federativo. Sendo assim e como eu também já tinha verificado que existia ali qualquer irregularidade no final fui de imediato consultar a licença e ai sim verifiquei bem que não era de facto o mesmo que tinha identificado, convidei de imediato o Delegado ao jogo de Vila Viçosa a trazer a minha presença o jogador que estava em campo para que me assinasse o boletim de jogo ao que o delegado se recusou e também o próprio jogador se refugiou de imediato nos balneários e não veio a minha presença para ser identificado mostrando bem que estava ali irregularmente. O próprio delegado me disse que o jogador não tinha nada a assinar e que nem tinha com ele qualquer documento de identificação. 23 minutos exibi o cartão amarelo (ao jogador n.º 11 camisola) lic. n.º237415, Sr. Henrique Pereira Soares do Clube de Vila Viçosa por este mesmo infringir com persistência as leis do jogo e também aos 28 minutos exibi o cartão amarelo ao jogador n.º 4 da camisola com lic n.º237421 Sr. Manuel Pereira Bateira do clube de Vila Viçosa por este mesmo jogador protestar com o árbitro da partida........."

Sem comentários:

Enviar um comentário